segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O bebê estava vivo!

Um bebê que nasceu 16 semanas prematuro foi declarado morto pelos médicos de um hospital no Paraguai mas acordou horas depois quando era preparado seu enterro.
O médico Ernesto Weber, chefe da pediatria de um hospital estatal na capital Assunção, disse que o bebê pesava apenas 500 gramas quando nasceu.
“Inicialmente, o bebê não se movimentava, ele praticamente não tinha nenhum reflexo respiratório, nós não ouvíamos nem seu batimento cardíaco, então, declaramos que o feto prematuro de 24 semanas estava morto”, disse Weber à Reuters Television.
A família recebeu o atestado de óbito e um caixa de papelão com o nome do bebê inscrito do lado de fora que serviu como um caixão.
Mas quando a família levou o bebê do hospital para preparar seu velório, aconteceu o inacreditável.
“Eu abri a caixa e peguei o bebê e ele começou a chorar. Eu fiquei assustado e disse ”o bebê está chorando”… e então ele começou a movimentar seus braços, suas pernas e eu fiquei assustado, nós todos ficamos assustados”, disse uma pessoa da família, Liliana Alvarenga.
Horas depois que a morte do bebê tinha sido declarada, ele estava vivo. O hospital iniciou uma investigação e o bebê está agora em situação estável e em uma incubadora.




Poder de Deus?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário