quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Querido diário...

Hoje, uma postagem bem diferente!
Resultado da saudade de uns caderninhos daqueles, que chamamos: Diários. (Os quais, nunca tive #FATO)

Querido diário,
Hoje o dia começou bem cedinho. Bem tenso também! Acordei reclamando. Motivos, eu tive.
Na verdade, não acordei... me acordaram; mainha. Exatamente às 06:00hs da manhã, ela queria que eu procurasse uma fantasia para os alunos dela. Como não ia usar nesta manhã; voltei, ou melhor tentei voltar a dormir, só que; quando ia voltando a cochilar, minha querida cachorra implica querendo levar minha mãe no trabalho, de carro. Ela grita horrores, tive que levantar e pegá-la para que a mainha pudesse sair.
Volto então a dormir. Até que, minha irmã chega... e me acorda para saber se a roupa dela está legal! tsctsc
Definitivamente, não dá mais! Enfim, levanto.
O dia corre, normalmente.
Após o almoço, tento dormir o resto do sono da manhã. Não consigo, não se dorme a tarde, aqui em casa. Eu, não!
15:00hs, hora de levar o painho no médico. Após me exceder com as omissões das pessoas, vou me arrumar e pegar um táxi, embaixo do maior toró. Tudo certo, painho no carro... seguimos! Chegando lá, tiramos o painho do carro, colocamos na cadeira e... - Ó, se for para o Dr.: ***, nem desçam... ele teve uma urgência e acabou de sair! #ÓÓÓtimo, tudo que eu queria ouvir! Voltamos.
Diário? Nem precisa dizer que minha cabeça está já estourando e que não parou de chover, né?
Pois é, enfim em casa... e nada de cama, vou direto fazer um trabalho para a mainha.
Agora são 22:11hs, acabei de sair da sala... tava assistindo aqueles tipos de filmes que nos ajudam a relaxar com besteiras. No melhor do gosto... painho resolver assistir, na televisão da sala. Não terminei o filme. Ótimo!
Minhas costas, doem.
Minha cabeça dói.
Meu coração sente saudades!

Boa Noite, querido diário!


2 comentários: