sábado, 22 de maio de 2010

Promoção de eletro deixa 50 pessoas feridas

A abertura de uma feira de eletrodomésticos, na manhã deste sábado (22), em João Pessoa acabou em tumulto e deixou cerca de 50 feridos. Ávidos por comprar aparelhos de TV em oferta (os primeiros 100 compradores levariam uma TV LCD por R$ 300), centenas de pessoas foram até a loja da rede Atacadão dos Eletros.
O tumulto começou após um grupo mais exaltado forçar e derrubar as grades do estabelecimento para chegar na frente. Com o corre-corre, várias pessoas caíram no chão e foram pisoteadas. Uma mulher chegou a ser socorrida em estado grave após a confusão.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram chamados para socorrer as vítimas. Seis ambulâncias precisaram se deslocar até o local para socorrer os feridos até os hospitais mais próximos.
Em depoimento à polícia, o advogado da rede. Ermano Gadelha, disse que 16 seguranças foram contratados para trabalhar na loja durante a promoção e disse que a quantidade de pessoas superou o esperado. O advogado afirmou que a confusão foi provocada por um "grupo de vândalos" que arrombou os portões da loja.
ESTADO GRAVE - Uma senhora de 67 anos ficou gravemente ferida após o tumulto em João Pessoa. Ela foi internada, recebeu os primeiros socorros e encontra-se entubada, respirando com ajuda de aparelhos.


Fonte: http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=85796

Nenhum comentário:

Postar um comentário