quinta-feira, 10 de junho de 2010

Menos de um segundo - As lembranças sempre no coração, mesmo quando todos parecem nem lembrar!



Resolvi postar esse vídeo de Rosa de Saron, porque quase participei dele (se caso fosse escolhida); quando soube de como se daria a construção, pensei em enviar a história de uma pessoinha que marcou minha vida para sempre! Ao fim, não enviei. =/
E agora assistindo o vídeo... Ficou belíssimo, tanto a música, a construção. Tudo muito lindo!
Coberto de sentimentos de tantos lugares, de pessoas tão diferentes; mas que sentiram a perda de alguém, isso que as une!
A dor parece a mesma, mesmo com situações diferentes! E mesmo assim, se fóssemos passar por tudo novamente, parece que não suportaríamos, mesmo já tendo conhecimento como é! Hoje, a dor já parece suportável, o consolo já bate a porta, a esperança do reencontro, trás novamente brilho aos olhos!
Trechos da apresentação me chamaram atenção, meio que refletem um pouquinho da situação que passei...
"ele vôou, sem perguntar se eu também tinha asas."... Mas acredito, como uma vez disse, "fomos separados, mas, continuaremos unidos pelo coração". "As almas não se separam, por mais longe que pareçam estar." Sei, que ainda nos encontraremos e mataremos a saudade, daquele abraço apertado; do som doce da tua voz, mesmo quando naum dizias quase nada!
"Ele é capaz de me confortar, apenas com a lembrança de um simples sorriso."
E como dizia, uma parte do vídeo: "Já que a morte me causa motivos para sofrer, não morrerei por quem se foi, viverei ainda mais intensamente por ele." 
Meu eterno bebê, o maninho caçula... ah, o meu namolado! Rsrs, as lembranças sempre no coração, mesmo quando todos parecem nem lembrar!
Mais um anjinho no céu, uma saudade na terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário