domingo, 23 de setembro de 2012

"Coisas que nem o coração sabe como explicar"


Faz tempo que não apareço por aqui, acho que a vida tá me privando de um dos direitos primordiais de viver, o desabafo. No entanto, às vezes consigo escapulir do escafandro que me aprisiona e voar nas asas de uma borboleta.
Acho que já falei isso aqui, mas escrever nos faz esvaziar-nos de nós mesmos. Por isso, por mais que demore sempre retorno aqui.

Sinceramente... Tem coisas, que nem o coração sabe explicar!
Há quem diga:
Hoje, eu chego a terrível conclusão de que tem coisas que nem o coração sabe explicar.
Não vejo sabedoria em estarem dois hemisférios diferentes e totalmente opostos (razão x emoção) numa mesma caixa (consciente). Não entendo o motivo para isso!
Encontro-me num instante ao qual necessito urgentemente assassinar essa tal da 'emoção'. Só não encontro forças para isso! 
Como pode alguém querer distanciar-se ao mesmo tempo de aproximar-se?
Como pode alguém ser tão irritante ao passo de fazer falta?
São esferas diferentes: repulsa/amor, que se encontrar quase que constantemente.
Talvez eu devesse estar acostumada, as flores não são eternas!
No ápice da felicidade, reaparece a imensa dor.
Quando as coisas estão indo, os trilhos desandam. Sempre assim.
E no fim, a beleza não é suficiente. Os estudos não são concluídos. Os amores não são perfeitos.
E por mais forte que seja, a lágrima insiste e escorre!
Mas sei, as coisas estão acontecendo.

A dor é necessária para que haja alegria!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário