terça-feira, 24 de julho de 2012


Deixa eu entrar de mansinho, sentar num quadradinho e colocar pra fora tudo que tá aqui dentro. Prometo ser silenciosa!
Estou há menos de 15 dias para o início de mais uma etapa, mais um ano, da proximidade do fim.
E secretamente, eu adoraria permanecer já que voltar não é possível, permanecer nas primaveras que me encontro. Parece que a cada ano que se passa os ombros doem mais, a cabeça fica mais dolorida, as pernas doem e a pele envelhece, além do sorriso que insiste em desaparecer. E eu só estou na casa dos 20.
Peço que se possível for, ficarei grata em continuar nos 20, acho que assim congela, não piora!

Sabe que não falei nada que tinha previsto e já me sinto leve. Escrever nos desapega, acho que o peso fica em cada palavra.
Então, poupo vocês de alguns mais desabafos.
Agradeço pela leveza a qual me encontro!

Boa Noite ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário