quinta-feira, 6 de maio de 2010

Corrija-me, mas não roube meu livre arbítrio!

Já chegava à quase 13h00min da tarde, quando brincando falei, o que desejava ganhar no dia das crianças; a resposta foi rápida e dolorosa: - Você me dá tantas alegrias...; isso foi o suficiente pra calar-me e com lágrimas nos olhos seguir rumo à escola. Mas... aquela resposta sempre me remetia à mente!
Ter os mesmos gostos de comida, o mesmo time de futebol, o mesmo gosto pelos esportes, as mesmas músicas, os mesmos sonhos, a mesma profissão... isso seria muito repetitivo, muito chato... o suficiente pra você gostar de mim, como eu desejaria!
Dizem que filho de peixe, peixinho é! Alguém já perguntou se o peixinho gostaria de ser assim?
Cadê o livre arbítrio? Aquele dom que Deus deixou à todos, sem distinção, sem exigências, sem regras, sem exceções, à todos, sejam crentes ou descrentes Dele!
Eu gostaria de ser como eu quero, e gostaria que você gostasse de mim assim! Somos livres! Somos?
Vários pensamentos me vinham à mente, e algo me chamava atenção, um dia minha mãe me dizia que se tornara completamente feliz, quando eu comecei a fazer parte da vida dela... e novamente a frase: - Você me dá tantas alegrias... Porque, seres da mesma “espécie” pensam diferente? Ah... são pessoas diferentes!
“O medo nos afasta, o amor nos impulsiona.” Será que você já parou pra pensar no ‘por que’, de não ser como você deseja? O que será que deu errado? Porque você não consegue me moldar à seu gosto? Talvez eu não tenha sido impulsionado pra ser como queres!
Somos diferentes, e especiais por sermos assim! Talvez você não seja como eu desejei, mas eu o aceito e te amo, mesmo com todas as diferenças!
Desejo que me aceites como sou!
Gostaria de brincar de carrinho, mesmo quando você achar melhor jogar vídeo game; comer besteiras, quando você quiser que eu coma verdura; tomar refrigerante, quando quiseres que eu tome suco!
Sei que sempre você quer o melhor pra mim, e eu aceito! Só não tenta moldar, meu jeito de ser à seu modo! Corrija-me, mas não roube meu livre arbítrio!





Esse vídeo de Nick Jonas and the Administration - "Who I Am", fala justamente, do desejo de ser amado da maneira como somos.
Abaixo tradução da música:


Quem Sou Eu

Eu quero alguém que me ame
pelo o que eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero uma pausa da loucura
Mas loucura é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
por quem eu sou

Nada faz sentido
Nada faz mais sentido
Nada está certo
Nada está certo quando você vai
Perdendo meu fôlego
Perdendo meu direito de estar errado
Eu estou com muito medo
Com muito medo de não ser forte

Eu quero alguém que me ame
pelo o que eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero uma pausa da loucura
Mas loucura é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
por quem eu sou

Me sacudindo
Para me livrar da dor
Meu coração se parte
Meu coração se parte de novo

Eu quero alguém que me ame
pelo o que eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero uma pausa da loucura
Mas loucura é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
por quem eu sou

Você vai me amar?
Yeaaaah
Por quem eu sou

Eu quero alguém que me ame
pelo o que eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero uma pausa da loucura
Mas loucura é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
por quem eu sou
Yeaaahh
por quem eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário