sábado, 31 de dezembro de 2011

Bom dia, Jesus!



São exatamente 00:16hs, chegamos à mais um ano, estamos em 2012.


Esse início de ano não está se dando como os outros, hoje eu não posso iniciar mais um ano vendo-te eucaristizado, como há anos o via. Sabe, isso faz uma grande diferença. Sinto-me estranha, parece que estamos em esferas diferentes! No entanto, te sinto vivo em mim! Não tenho como negar tua presença, não teria conseguido chegar até aqui se Tu não estivesses conosco!


Te encontro neste início de ano, de uma maneira bem diferente, embora bem íntima! Sabe, eu não consegui minha máquina fotográfica; nem meu apartamento; nem o meu notebook; não aprendi a tocar violão; nem fui à JMJ; eu nem ao menos consegui terminar de ler Memórias de uma Gueixa. Pois, é. Acho que escrever as nossas metas no início de cada ano, só nos dá a sensação de termos sido incapazes.


Me encontro avaliando o ano que passou e me dou conta de que nada conquistei, nem ao menos dei continuidade às minhas conquistas anteriores, ao contrário acho que acabei puxando o travão da vida e empaquei. Apesar dessa sensação terrível de dever acumulado, ao invés de dever cumprido, te agradeço a dedicação que me tens dado durante todo esse tempo, sei que nada aconteceu por acaso, tudo estava nos Teus planos. Obrigada por me fazer forte, mesmo quando meus nervos tremem assustadoramente. Obrigada por deitar comigo durante essas noites em que nem ao menos tive a coragem de ouvir Tua voz. Obrigada por sempre dizeres que não estou sozinha. Obrigada por acalmar meu coração, quando ele ansiosamente quer enlouquecer. Obrigada por teres colocado mais um anjo em minha vida, acho que meu coração maternal reviveu mais uma vez, é saber apenas que ela me mandou um beijo, mesmo sem de fato o ter sido e já me encho de alegria. Obrigada pelos ‘anjos adultos’ que me cobrem com suas palavras de carinho, quando mais preciso, sem que o saibam. Enfim, obrigada! Foi um ano de muita dor, muita angústia, como também, muitas vitórias. Obrigada Jesus, apesar da situação em que nos encontramos eu pude pela primeira vez, passar de fato o Natal e consequentemente o Ano Novo em família. Obrigada, pela minha família!


Com lágrimas nos olhos e o coração coberto de sentimentos me despeço dessa nossa primeira conversa de 2012. Faz-me forte para vencer os embates que estão por vir!


Faz-me viver um 2012 escrito por Ti, não leve em conta os meus desejos! Faz-me desejar os Teus escritos! Me apresento sem conteúdo algum, para este novo ano. Como um vaso vazio, sem planos, sem expectativas... Vai preenchendo!


P A Z     S A Ú D E     F E L I C I D A D E    P A C I Ê N C I A     A M O R     M A N S I D Ã O

Nenhum comentário:

Postar um comentário