quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O começo...

São 10:00hs da manhã, estou no banco de espera da casa de saúde da capital, de onde moro.
Estou aguardando ser chamado para fazer um Cateterismo cardíaco, dizem que é um procedimento simples, mas não estou tão seguro assim. Devo mostrar segurança, homem não chora nem sente medo, além de que, estou próximo à minha esposa e filha.
Ouço meu nome, acho que é minha vez. Meu coração está acelerado, mas estou bem, é um procedimento simples! Estou completamente despido, até meus 'dentes' foram tirados de mim, agora eu me sinto como uma pia à qual é colocada uma mangueira enorme para tirar tudo que impede à passagem da água. Só espero que isso dê certo e todas as veias do meu coração sejam purificadas! Não suportaria passar por isso novamente.
Nossa! Já são 15:00hs, finalmente posso voltar à minha casa. Não vejo à hora de finalmente chegar em casa e perceber que tudo isso já passou. Estou com um envelope nas mãos. É o resultado de que tudo aquilo valeu a pena!  Prefiro não olhar o resultado, já me sinto mais leve. Estou curado!
Tristemente, minha esposa abre o envelope e percebe que não é bem assim. Estou sendo encaminhado para realizar algumas cirurgias no coração, mas... EU ESTOU CURADO, SOU FILHO DO MÉDICO DOS MÉDICOS! Não me submeterei á elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário